Esportes

Clube Esportivo apresenta ações comemorativas ao centenário

05/10/2018
Portal Adesso - Foto: Jeferson Soldi/divulgação
Anterior Próximo

     Perante um público de mais de 300 pessoas – entre lideranças, autoridades, dirigentes esportivos, torcedores e parceiros que ajudaram a construir a trajetória do clube – o Esportivo apresentou as propostas de uma campanha desenvolvida para aproximar o time da comunidade. “Vamos reativar a paixão de Bento Gonçalves pelo clube”, definiu o diretor de marketing, Diego Bertolini. A meta é ousada: chegar aos mil sócios até o próximo ano.

     A mobilização rumo a esse objetivo começou a ser edificada com o lançamento da campanha de comunicação ‘coleTIVO – ninguém chega aos 100 anos sozinho’, cuja proposta é resgatar a legião de apoiadores que contribuíram para edificar a trajetória do clube.

     Um vídeo institucional com depoimentos de personalidades ligadas ao time emocionou o público – e começa a circular pelas redes sociais. Também nos meios digitais o Esportivo reforça a campanha de captação de associados – que podem fazer sua adesão via online.

     Quem quiser exibir o orgulho de fazer parte da história do Esportivo poderá adquirir, também, camisetas da série especial lançada de forma comemorativa: uma edição limitada, com dois modelos vintage, remetendo ao modelo do primeiro uniforme do clube, datado de 1919. Há apenas 100 unidades numeradas de cada modelo, que podem ser encomendadas diretamente na secretaria do Esportivo.

     Embalando a apresentação das propostas comemorativas, o público foi presenteado com uma audição inédita do hino do Esportivo, com releitura do músico Rodrigo Soltton, acompanhando o arranjo ao piano.


MAIS NOTÍCIAS