Geral

Em Carlos Barbosa, solicitação para reparos na iluminação pública pode ser feita por WhatsApp

17/12/2018
Portal Adesso - Foto: Thais Cristina Formentini/Prefeitura de Carlos Barbosa

     O serviço de manutenção nos postes de iluminação pública contempla as áreas urbanas e rurais, sendo realizado por equipe da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito. O trabalho consiste na troca de lâmpadas queimadas, relé e reatores, bem como a colocação de luminárias, quando necessário. Além disso, os servidores também são responsáveis pela execução do serviço em escolas, Centro de Saúde e demais prédios públicos, e ainda, desenvolvem trabalhos em altura, como as podas de árvores e manutenção das câmeras de videomonitoramento.

     No mês de dezembro, até a última quinta-feira (13), foram realizados 163 consertos, contemplando as comunidades de Santo Antônio, Sete de Castro, Santa Luíza, Paraguaçú, Arcoverde, Cinco Baixo, Santa Clara Baixa, Torino e os bairros do Município, sendo 119 na área rural e 44 no perímetro urbano. Além da manutenção, neste período, em decorrência do Natal no Caminho das Estrelas, a equipe também trabalhou na decoração natalina do Município e colocação de câmeras na área central.

     Para solicitar o serviço, os barbosenses devem entrar em contato através do (54) 3433-2154, ou diretamente na Secretaria de Segurança e Trânsito, localizada na rua Buarque de Macedo, nº 3.211, bairro Aparecida. A solicitação também pode ser feita através do Whats da Prefa, número (54) 9 9927-1540. Ao registrar o pedido é necessário informar o endereço completo, para que a equipe possa efetuar os reparos de forma efetiva.

 

 

MAIS NOTÍCIAS