Geral

Morre Danilo Simonaggio, integrante do grupo que se acidentou no MT

Ele é a terceira vítima do ônibus de Garibaldi que colidiu contra uma carreta no início do mês em Diamantino- MT
12/05/2019
Portal Adesso - Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

     Faleceu durante a noite deste sábado (11), Danilo Simonaggio, de 61 anos, que estava internado em estado grave em hospital de Cuiabá, após ser uma das vítimas do acidente registrado na BR – 163. O grupo de amigos viajava para uma pescaria no Pará.

     No último dia 03 de maio, Danilo foi socorrido juntamente com Paulo Piacentini, Marcos e Jorge Giovanaz para o hospital Santa Rosa, na cidade de Nova Mutum, no Mato Grosso. Devido aos graves ferimentos como traumatismo craniano e múltiplas fraturas, ele foi transferido para um hospital de Cuiabá na capital do Estado. Dos seis amigos que estavam no passeio, dois morreram na hora. O motorista aposentado Eloir Sandrin, e o ex-prefeito de Coronel Pilar, Rosalino Moresco.

Dos sobreviventes, Danilo Simonagio era o que estava com o quadro mais grave. Os outros três, permaneceram alguns dias no hospital e foram liberados. De acordo com familiares de Simonaggio, o translado do corpo deve ser realizado durante este domingo, sendo que o velório e posterior sepultamento estão previstos para ocorrerem nesta segunda-feira (13), em Garibaldi.

     Danilo atuou anos no antigo Posto Simonaggio, que era de propriedade de sua família. Ele era casado com Zenaide Zandona Simomnaggio e tinha dois filhos, Andreise e Jeferson. 


MAIS NOTÍCIAS