Eventos/Cultura

VI Noite branca de Garibaldi será lançada na próxima semana

Evento ocorre em dezembro e busca estimular as compras no comércio local durante o mês do natal
15/10/2019
Portal Adesso - Foto: Cassius André Fanti/divulgação

     Garibaldi já se prepara para mais uma edição da Noite Branca. O evento, marcado para o dia 12 de dezembro, é um momento especial para garibaldenses e turistas conhecerem as lojas e realizarem suas compras de Natal. No dia 21 de outubro, das 19h às 21h, a 6ª edição da Noite Branca será lançada na CIC de Garibaldi. 

     Até o momento, já são 89 lojas inscritas. O evento é exclusivo aos lojistas inscritos e seus funcionários e ainda há ingressos extras disponíveis ao valor de R$ 25,00 cada. Para consolidar e inovar ainda mais a cada edição, a comissão organizadora adianta novidades que serão divulgadas na data de lançamento.

     Na ocasião, o público também poderá conferir duas mini palestras.  O primeiro tema, que será abordado por Ivane Fávero, versará sobre “Inovação e Criatividade no Turismo de Compras”. Bacharel em Turismo (PUC/RS), especialista em Gerenciamento do Desenvolvimento Turístico (UCS) e em Gestão Pública Municipal (UFRGS), além de mestre em Turismo (UCS), Ivane foi secretária de Turismo de Garibaldi e de Bento Gonçalves. Realiza palestras em diversos países e atua como consultora na área do turismo.

     O segundo tema da noite será “Excelência em vendas” com Daniella Gasperin. Doutora em Administração (UCS/PUCRS), mestre em Saúde Coletiva (Unisinos), especialista em Liderança e Comportamento Humano, Daniela é conferencista internacional, assessora e consultora em Gestão de Pessoas. Também é escritora de livros e palestrante com 20 anos de experiência.

     A realização do lançamento é do projeto Abrace Garibaldi – Valor pra ti. Valor pra cidade, Rota de Compras, Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme), Câmara de Indústria e Comércio (CIC), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo de Garibaldi.

     Mais informações podem ser obtidas na Apeme, na CDL ou na CIC, pelos telefones 3462-2755, 3462-3365 ou 3462-8500, respectivamente.

     A 6ª Noite Branca, que integra o Natal Borbulhante 2019, será realizada com qualquer condição climática.

MAIS NOTÍCIAS