Geral

Semana Santa com Edição Especial da Feira do Peixe Vivo em Bento

11/04/2014
Imprensa Prefeitura de Bento Gonçalves

      Devido a alta procura por peixe durante a Semana Santa, a Prefeitura de Bento Gonçalves, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Agricultura realiza edição especial da Feira do Peixe Vivo nos dias 16, 17 e 18. A programação ocorre na rua rua Félix da Cunha, no Cento, junto à Praça Centenário. Nos dias 16 e 17 a feira inicia às 8h30min e segue até às 17h. No dia 18, a feira ocorre apenas no período da manhã, das 8h30min às 11h.

     Serão vendidas as espécies carpa capim, prateada, húngara e cabeça grande, com preços que variam entre R$ 7 e R$ 8,50 ao quilo. A expectativa é que nestes três dias sejam comercializadas 20 toneladas de peixe.Em Bento Gonçalves, a Feira do Peixe Vivo é realizada sempre no segundo sábado de cada mês junto à Feira Livre do Produtor Rural, com o objetivo proporcionar à população uma alternativa de alimentação saudável.

    Em virtude do feriado da Sexta-feira da Paixão, no dia 18, a edição da Feira Ecológica na Rua Fernandes Vieira, no bairro Cidade Alta, será suspensa. A Feira Livre do Produtor Rural, realizada tradicionalmente aos sábados pela manhã na Rua Barão do Rio Branco ocorre normalmente no dia 19.

MAIS NOTÍCIAS