Política

Zibetti e Da-Fré anunciam que concorrem à reeleição em Carlos Barbosa

Divulgação foi feita através das redes sociais na noite desta quinta-feira (27).
28/08/2020
Portal Adesso - Foto: Reprodução

     O atual prefeito de Carlos Barbosa, Evandro Zibetti (MDB) e o vice Roberto Da-Fré, o Beto (PDT), juntamente com presidentes de partidos da coligação, anunciaram em uma live, na noite de ontem, que são pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Carlos Barbosa nas eleições de novembro. 

     Conforme o presidente do MDB de Carlos Barbosa, Gilberto Francisco Baldasso, o Betão, ao todo, 6 partidos que fazem parte da coligação (MDB, PDT, PSD, PSB, PSC, PV). A convecção será realizada no próximo dia 05 de setembro.

     Em sua fala, o vice-prefeito e pré-candidato, Beto Da-fré, agradeceu o apoio dos partidos da coligação e ao seu partido por mais uma vez confiar no seu nome para seguir o trabalho na gestao municipal. 

     Já o prefeito Evandro Zibetti, falou que sua pré-candidatura foi decida através de uma conversa com o grupo político e também pelo trabalho que a gestão vem realizando pelo município. “Recebemos mais de 4 mil pessoas durante nossa gestão, sempre com transparência, simplicidade e respeito”, afirmou Zibetti. 

     Ele lembrou também que chegou em Carlos Barbosa em 1980 e desde então criou fortes raízes, constituindo família e fazendo muitos amigos na cidade. 

     Do outro lado, a oposição ainda não definiu o pré- candidato a vice-prefeito. Apenas foi anunciado que o vereador Everson Kirch (PP) é pré candidato a prefeito e disputará o paço municipal com Zibetti. 


MAIS NOTÍCIAS