Política

Vereador Caxiense diz que Farroupilha é um bairro de Caxias e prefeito Feltrin reage

Declaração feita pelo vice-líder do governo na Câmara de Vereadores causou muita polêmica
10/04/2021
Portal Adesso

     Nesta sexta-feira (09), o prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin (PP), revidou as declarações feitas pelo vereador do PTB de Caxias do Sul, Adriano Bressan. O vereador que é o vice-líder de governo da administração Adiló Didomenico havia dito na sessão ordinária da quinta-feira (08), que Farroupilha é um bairro de Caxias, do tamanho do Rizzo e que o município tinhas 300 CCs. 

     “Farroupilha, aqui do ladinho, que é, meu Deus, um bairro de Caxias, do tamanho do Rizzo, vamos dizer, tem 300 CCS”, Disse Bressan. Ele comparou o número de cargos comissionados nas duas cidades e disse que 300 CCs era um número mais ou menos ideal para o tamanho de Caxias.

     Rebatendo o vereador de Caxias, o prefeito de Farroupilha Fabiano Feltrin disse que o vereador estava desqualificando a cidade. “Só tenho a lamentar o que foi dito, principalmente vindo de uma autoridade municipal”, afirmou Feltrin. O prefeito também contestou o número de CCs apresentado pelo vereador.

     “Este número de 330 CCs não existe. A administração anterior de Farrouílha tinha 133. Até o momento, nós temos 82”,disse. 



MAIS NOTÍCIAS