Geral

Presidente da OAB/RS se reúne com subseções da Serra em Garibaldi

05/07/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Garibaldi sediou nesta quinta-feira (5), um encontro entre 13 subseções da Ordem dos Advogados do Brasil na Serra Gaúcha. O evento ocorreu no Hotel Casacurta, onde diversos assuntos da categoria foram tratados.

     Estiveram presentes o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, além de representantes das subseções de Carlos Barbosa, Garibaldi, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Farroupilha, Gramado, Igrejinha, Lagoa Vermelha, Nova Petrópolis, Nova Prata, São Sebastião do Caí, Vacaria e Veranópolis. Entre os assuntos abordados, Breier tratou da reivindicação sobre cobertura de planos de saúde para os profissionais autônomos e, sobre os impactos legais das eleições deste ano.

     “Sabemos que teremos uma campanha curta e bem intensa em termos políticos e jurídicos. Por essa razão, estamos buscando orientar os nossos profissionais para que façam o trabalho mais claro e eficaz possível”, afirma.

     Além disso, o presidente enfatizou o lançamento da Campanha Voto Consciente no próximo sábado (7). O objetivo será combater os votos brancos e nulos, estimulando a população a participar do processo democrático.

     Já o presidente da OAB de Carlos Barbosa e Garibaldi, César Ongaratto, destacou que os encontros com colegas da região, são essenciais para a troca de informações e união da categoria.

 

 

MAIS NOTÍCIAS