Geral

Drive-thru da Campanha do Agasalho será realizado sábado em Bento

A população pode participar doando agasalhos, roupas infantis, cobertores, calçados, entre outros itens
20/05/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Na última terça-feira (18), foi realizada no Complexo Administrativo uma reunião para definição sobre o drive-thru de arrecadações de agasalhos, em Bento Gonçalves. A ação integra a etapa Estadual de Campanha do Agasalho, que tem como tema “Ajude doando, a sua doação aquece um coração”. As arrecadações ocorrem neste sábado (22), a partir das 9h. 

     A população pode participar doando agasalhos, roupas infantis, cobertores, calçados na Via del Vino e na Avenida Osvaldo Aranha, em frente ao Corpo de Bombeiros. 

     Estiveram presentes no encontro a primeira dama, Cláudia Remus, secretário de Segurança, Tenente Coronel Paulo César de Carvalho, Coordenador da Defesa Civil Serra, Tenente Coronel Sandro Carlos Gonçalves da Silva, adjunto, 1º Tenente Ricardo Snitowski Bassan e o coordenador da Defesa Civil do Município, Claudiomiro Masutti. 

     A primeira dama celebrou a parceria para arrecadação de doações. "A etapa estadual chega com toda força para nos auxiliar na arrecadação de agasalhos para quem necessita em nossa cidade. Junto compartilharemos muito calor e solidariedade", disse. 

     Para auxiliar na arrecadação, a empresa Smurfit Kappa doou 18 caixas de papelão para o Gabinete da Primeira Dama e Defesa Civil.



MAIS NOTÍCIAS