Tempo

Previsão indica frio intenso nos próximos dias

Semana inicia com sol, mas com temperaturas mínimas abaixo dos 5°
31/05/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     A nova semana que se inicia promete ser a mais fria do ano até o momento. Mesmo com a presença do sol, em algumas regiões, como Vacaria, os termômetros indicaram temperaturas mínimas na casa dos -2,2°. Na serra, as temperaturas ficaram na faixa dos 0°. A previsão indica continuidade do frio nos próximos dias, com uma pequena variação de nebulosidade e sem chance de chuva, pelo menos até o meio de semana.

     Nesta segunda-feira (31), o dia inicia gelado, com as temperaturas na faixa dos 2°. Com a presença constante do sol, os termômetros indicam uma elevação contínua da sensação térmica durante o final da manhã e início da tarde. Mesmo assim, as máximas prometidas para hoje não devem passar dos 16°.

     Na terça-feira (01), primeiro dia do mês de junho, as mínimas também devem ser baixas. A previsão indica sol durante todo o dia, com a presença de poucas nuvens no céu. Pela manhã, as temperaturas ficam na casa dos 4°, com possibilidade de máximas na faixa dos 17° no período da tarde. Já na quarta-feira (02), a previsão também indica sol, mas com uma maior formação de nuvens durante o dia. As temperaturas mínimas prometem ser de 5° e as máximas de 18°.


MAIS NOTÍCIAS