Geral

Homem é atropelado por caminhonete no centro de Carlos Barbosa

Fato ocorreu na manhã desta terça, na rua Buarque de Macedo
01/06/2021
Portal Adesso - Foto: Altair Oliveira

     Um homem ficou ferido após ser atropelado na faixa de segurança, por uma caminhonete, na manhã desta terça-feira (01), em Carlos Barbosa. O fato ocorreu na rua Buarque de Macedo, nas proximidades do Supermercado Baldasso, área central do município.

     Segundo informações da Corporação de Bombeiros Voluntários do município, que foram acionados para prestar os primeiros socorros a vítima, uma caminhonete Chevy/S10, com placas de Carlos Barbosa, conduzida por um homem, atropelou o indivíduo quando ele estava atravessando a via referida pela faixa de segurança. A vítima, na faixa etária dos 30 anos, teve um ferimento aberto com sangramento no nariz e em uma das pernas.  

     Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local e encaminhou o indivíduo até o Hospital São Roque para atendimento médico. A Brigada Militar (BM) local foi informada e realizou o registro do fato. Até o momento, o homem segue internado e não se tem maiores informações sobre seu estado clínico.


MAIS NOTÍCIAS