Polícia

Após quase um mês, Bento volta a registrar mortes violentas

Somente neste domingo, dois óbitos por arma de fogo ocorreram no município
07/06/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Bento Gonçalves passou por um final de semana de terror, voltando a registrar mortes violentas após quase um mês. Somente neste domingo (06), duas mortes por arma de fogo foram confirmadas em diferentes bairros do município. Com isso, Bento chegou a triste marca de 17 vítimas de homicídio neste ano.

     A primeira morte ocorreu por volta das 15h15min, na rua Aldo Bernardino, bairro Maria Goretti, vitimando um homem, de 34 anos, identificado como Michel Eduardo Berghahn. Conforme informações, a guarnição da Brigada Militar (BM) local foi acionada via 190 para atendimento a uma ocorrência de disparos de arma de fogo no local referido. Ao chegar no local, os agentes localizaram o corpo de Michel, que apresentava diversos ferimentos a bala. Relatos de moradores dão conta que a vítima chegou armada com um simulacro de arma de fogo e ameaçando algumas pessoas por conta de drogas. Diante disso, indivíduos não identificados realizaram disparos contra o mesmo. O corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, mas Berghahn acabou falecendo no local. 

     O segundo crime registrado ocorreu na madrugada, por volta das 2h15min, na rua Maria Felippon Di Bernardi, bairro Vila Nova. Segundo informações da BM, homens encapuzados desceram de um veículo GM/Corsa Sedan, de cor branca e invadiram uma casa, localizada na rua referida e assassinaram um homem, identificado como Lucimar Antônio Gresselle Marchiori, de 34 anos, com vários tiros de calibre 12. Uma equipe do SAMU foi até o local para prestar atendimento a vítima, mas ela acabou morrendo na hora dos disparos. Os autores do crime ainda não foram identificados.

     A Polícia Civil já iniciou o processo de investigação de ambos os casos e novas informações devem ser confirmadas nos próximos dias. 


MAIS NOTÍCIAS