Geral

Homem é encontrado dentro de porta-malas após acidente na ERS-122

Motorista do carro foi encaminhado sob custódia da Brigada Militar ao hospital
08/06/2021
Portal Adesso - Foto: Bombeiros de Farroupilha/divulgação
Anterior Próximo

     Um homem foi encontrado dentro do porta-malas de um Renault Logan após um acidente que aconteceu por volta das 7h30 desta terça-feira (08) na ERS-122, em Farroupilha. A colisão foi registrada no km 45, ponto onde a pista foi estreitada por conta de uma queda de barreira. O choque envolveu um caminhão-baú com placas de Capela de Santana que trafegava no sentido São Vendelino-Farroupilha que acabou sendo atingido por um Renault Logan com placas de Novo Hamburgo que fazia o sentido contrário.

     O Corpo de Bombeiros de Farroupilha e os Bombeiros Voluntários de São Vendelino foram acionados e socorreram o motorista do carro que teve ferimentos leves em uma das mãos. Ele estava acompanhado de uma mulher que apresentou fraturas nas costelas e de uma menina de cinco anos que não se feriu. Durante o atendimento dos Bombeiros, um homem foi encontrado preso no porta-malas que teve alguns ferimentos.

     Os tripulantes do carro não apresentaram documentos e o motorista ferido foi encaminhado sob custódia da Brigada Militar ao Hospital São Carlos. Posteriormente todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil onde o fato deve ser esclarecido. O caminhoneiro de 48 anos não se feriu. Os Bombeiros precisaram lavar a pista para retirar o oléo diesel que ficou derramado na rodovia. A Polícia Rodoviária Estadual orientou o trânsito até a retirada dos veículos.

     De acordo com o titular da delegacia de Farroupilha, Ederson Bilhan, as primeiras investigações apontam que os ocupantes do veículo têm relação de parentesco com o homem transportado no porta-malas e que ele teria sido colocado no compartimento devido a desavenças. A suspeita é de que o veículo estivesse a caminho do Vale do Sinos, onde os envolvidos no acidente moram. Por volta das 10h30min, a polícia seguia ouvindo testemunhas e aguardava para ouvir o condutor e os passageiros do Logan, além do homem que estava no porta-malas.

     Após o acidente, a mulher que estava no carro relatou dores e foi levada para atendimento médico em Farroupilha, enquanto a criança foi encaminhada para exames preventivos. Os condutores do carro e do caminhão não precisaram de atendimento. O impacto também resultou no rompimento de um dos eixos do caminhão.



MAIS NOTÍCIAS