Eventos/Cultura

Live de lançamento do FestiQueijo acontece nesta quinta

Secretário Fabio Basso comentou sobre as atrações desta noite, em participação no programa Prato Limpo
17/06/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Agência Tátum

     O tradicional festival gastronômico de Carlos Barbosa, o FestiQueijo, será realizado de maneira especial neste ano, devido a pandemia. E nesta quinta-feira (17), a partir das 19h30min, será realizada uma live de lançamento do evento. O encontro virtual será realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, juntamente com a Diretoria Voluntária do festival e a Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa (ACI).

     Em participação no programa Prato Limpo desta quinta, no ADESSO TV, o secretário de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio do município, Fabio Rogerio Basso, comentou sobre as atrações da live de lançamento. “Hoje à noite teremos shows musicais, brindes para quem estiver assistindo, então criamos um formato para entreter o público até o final, pois terão algumas surpresas programadas durante a divulgação do evento”.

     “Será um grande evento, uma edição especial. Por conta da pandemia, infelizmente não conseguimos realizar a festa presencialmente, então tivemos que reinventar o formato, para ela não cair no esquecimento de novo”, afirmou Basso.

     A live poderá ser acompanhada pelo Facebook do FestiQueijo ou ainda pelo canal do Youtube (FestiQueijo Carlos Barbosa).

     Para acompanhar a entrevista completa do secretário de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio de Carlos Barbosa, Fabio Rogerio Basso, acesse o link: https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/982611489167259


MAIS NOTÍCIAS