Política

Eduardo Leite visitará Garibaldi, Carlos Barbosa e Bento nesta sexta

Governador do Estado fará anúncios para as áreas da saúde e infraestrutura dos municípios
24/06/2021
Portal Adesso - Foto: Gustavo Mansur/Palácio Piratini

     O Governador do Estado, Eduardo Leite, estará visitando a Região da Serra nesta sexta-feira (25), onde fará anúncios para as áreas da saúde e infraestrutura. Os municípios que receberão a visita do político são Garibaldi, Carlos Barbosa, Bento Gonçalves e Caxias do Sul.

     O primeiro município a receber a vista do Governador será Garibaldi. Por volta das 08h30min, Leite estará vistoriando as obras da rodovia VRS-813, que faz ligação dos municípios de Carlos Barbosa e Garibaldi a Farroupilha. Recentemente, a pista estava com problemas de sinalização, oferecendo um grande risco aos motoristas que transitam diariamente pelo local, principalmente à noite. 

     O segundo destino do Governador será Carlos Barbosa. Por lá, Leite estará visitando a fábrica da empresa Tramontina, por volta das 09h00min. O terceiro destino será Bento Gonçalves, onde o Governador realizará uma visita à Vinícola Aurora, em torno das 10h30min. Na parte da tarde, a partir das 14h, Eduardo Leite visitará seu último destino na região, que será Caxias do Sul. No município, ele estará conhecendo a TecnoUCS, o Hospital Geral, a Agrale e FNM Elétricos e, por fim, a PopRua. 


MAIS NOTÍCIAS