Geral

Campanha do agasalho de Bento já entregou 35 mil peças para famílias necessitadas

Com o tema “Compartilhe calor”, ação arrecadou 50 mil peças
02/07/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     A Campanha do Agasalho de Bento Gonçalves, que tem o tema “Compartilhe calor”, já realizou a entrega de 35 mil peças de roupas e 2 mil calçados para famílias do município em situação de necessidade. No total, a campanha arrecadou 50 mil peças.

     A edição deste ano, além dos pontos de arrecadação, conta com as doações que acontecem durante o drive-thru de vacinação na Fundaparque. “Foi um impulso na campanha essa união da esperança da realização da vacina e solidariedade, estamos muito contentes. A campanha é um sucesso, e convidamos todos a continuar doando roupas, calçados, cobertores, roupas infantis, tudo que puder aquecer as famílias que mais precisam”, destaca a primeira Dama do município, Cláudia Remus. 

     Assessora do Gabinete da Primeira Dama, que tradicionalmente conduz a ação, Anamaria Passaia ressalta “a importância de doar roupas em bom estado, pois elas serão entregues para outras famílias que necessitam nestes dias de tanto frio. Estamos animadas, e queremos ultrapassar 50 mil peças distribuídas”, disse. 

     As doações já foram entregues para famílias cadastradas na Assistência Social, igrejas, Lar da Caridade, Ação Social São Roque, nos bairros Vila Nova, Eucaliptos, Municipal, Aparecida, Fátima, São Roque, Nossa Senhora da Saúde, ZATT, Conceição, Ouro Verde. Nesta semana será feita entrega nas recicladoras.


MAIS NOTÍCIAS