Polícia

Carlos Barbosa registra segundo homicídio em dois dias

Bandidos invadiram um apartamento e assassinaram um homem, de aproximadamente 40 anos, com diversos disparos de arma de fogo
03/07/2021
Portal Adesso - Foto: Grupo RSCOM

     Um homem, de aproximadamente 40 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado (03), em Carlos Barbosa. O fato ocorreu por volta das 17h, na rua Madre Paulina, nas proximidades do ginásio do bairro Triângulo. Segundo a Brigada Militar (BM), a vítima foi identificada como Rodrigo Alessandro dos Santos. 

     Conforme informações da BM, homens armados chegaram de carro na rua referida e invadiram um prédio. Ao acessarem o apartamento, os indivíduos realizaram diversos disparos contra dos Santos, que acabou não resistindo e faleceu no local. Uma outra pessoa, que segundo os policiais seria cunhado da vítima, também ficou ferida pelos disparos. Os autores dos disparos fugiram da cena do crime. 

     Os Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa foram acionados e prestaram atendimento ao homem ferido. Ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital São Roque e seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.

     A BM isolou a área e já iniciou o processo de buscas pelos assassinos. A Polícia Civil (PC) também esteve no local e está auxiliando nas investigações. Há maior hipótese é de que o assassinato tenha ocorrido devido à dívida relacionada ao tráfico de drogas no município.

     Este foi o segundo assassinato em Carlos Barbosa, em pouco mais de 24 horas. Na tarde desta última sexta-feira (02), o jovem Muriel Nascimento da Silva, de 17 anos, foi morto a tiros em uma lavagem de carros na rua Nova Prata, bairro Vila Nova. 

 


MAIS NOTÍCIAS