Esportes

Esporte Clube Uno recebe piloto mirim de Motocross nesta terça

Guylherme Faria Sobieski, de sete anos, contará sua história no esporte a partir das 20h, no ADESSO TV
06/07/2021
Portal Adesso - Fotos: Arquivo Pessoal
Anterior Próximo

     O piloto mirim de Motocross, Guylherme Faria Sobieski, de sete anos, é o convidado do programa Esporte Clube Uno desta terça-feira (06). Além dele, seus pais, Ademir Sobieski e Bruna Faria, também estarão presentes na atração. Na ocasião, ele contará sua história no esporte e falará sobre os campeonatos que disputou e títulos que conquistou.

     Natural de Garibaldi, Guylherme já disputou vários campeonatos, incluindo regionais e Gaúchos da categoria e já garantiu oito títulos. Neste próximo final de semana, ele irá para Igrejinha disputar mais uma etapa regional. Logo depois, o piloto volta suas atenções para o campeonato Gaúcho, principal competição da modalidade no Estado.

     Com muita alegria e descontração, o programa procura levar ao telespectador informações relevantes sobre o esporte da região, além de muito entretenimento e diversão. Comandando pelo apresentador e jornalista, Roberto Nichetti, ele conta ainda com as presenças dos comentaristas Jones Demari, Diego Armani e Henrique da Fonseca. 

     O Esporte Clube Uno vai ao ar todas as terças-feiras, no canal de televisão ADESSO TV. Você pode assistir também pelo Facebook do PORTAL ADESSO ou ainda, acompanhar os bastidores do programa pelo Instagram: @esporteclubeuno_oficial.


MAIS NOTÍCIAS