Trânsito

Após acidente de trânsito, motorista foge sem prestar socorro

Motociclista foi atropelado na tarde desta segunda, no entroncamento da rua Flores da Cunha com a rua João Pessoa
19/07/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Redes Sociais

     Um motociclista foi atropelado por um veículo na tarde desta segunda-feira (19), por volta das 16h25min, no entroncamento da rua Flores da Cunha com a rua João Pessoa, em Garibaldi. Segundo informações de testemunhas, ao se chocar contra a motocicleta, uma Honda/Titan prata, o motorista do veículo GM/Corsa, também de cor prata, teria fugido do local sem prestar socorro a vítima.

     Conforme informações da Brigada Militar (BM), o motorista do carro fugiu por estar com os documentos do mesmo vencidos. A Corporação de Bombeiros Voluntários de Garibaldi foi acionada e prestou socorro à vítima, que sofreu ferimentos leves nos membros inferiores. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local e encaminhou a vítima até o Hospital Beneficente São Pedro (HBSP), para atendimento médico. 

     A guarnição da BM já identificou a placa do veículo e iniciou o processo de busca pelo motorista. O trânsito no local ficou lento por alguns minutos, até a retirada da moto do meio da pista, mas agora, o tráfego já foi normalizado.


MAIS NOTÍCIAS