Geral

Esporte Clube Uno abre sua “garagem” para o AntiGar

Grupo de colecionadores de carros antigos de Garibaldi contará sobre a paixão de colecionar raridades
20/07/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

     O programa Esporte Clube Uno desta terça-feira (20) estará recebendo o grupo de colecionadores de carros antigos AntiGar, de Garibaldi. Na ocasião, os convidados contarão um pouco sobre a história do grupo e da paixão em colecionar veículos raros. 

     O grupo já participou de diversos eventos realizados em Garibaldi, como o Vintage, onde os integrantes expõe suas máquinas para serem apreciadas por moradores e turistas. Também já realizaram diversos encontros de carros antigos na estação férrea, os quais reuniam diversos amantes das raridades.

     Com muita alegria e descontração, o programa procura levar ao telespectador informações relevantes sobre o esporte da região, além de muito entretenimento e diversão. Comandando pelo apresentador e jornalista, Roberto Nichetti, ele conta ainda com as presenças dos comentaristas Jones Demari, Diego Armani e Henrique da Fonseca. 

     O Esporte Clube Uno vai ao ar todas as terças-feiras, a partir das 20h, no canal de televisão ADESSO TV. Você pode assistir também pelo Facebook do PORTAL ADESSO ou ainda, acompanhar os bastidores do programa pelo Instagram: @esporteclubeuno_oficial.


MAIS NOTÍCIAS