Trânsito

Colisão entre carro e micro-ônibus deixa vítima fatal na Rota do Sol

Fato ocorreu na noite de sexta-feira (06), entre Farroupilha e Bento
07/08/2021
Portal Adesso - Fotos: Divulgação e Arquivo Pessoal
Anterior Próximo

     Um acidente entre um veículo Ford/Ka e um micro-ônibus acabou em morte na noite desta sexta-feira (06). O fato ocorreu por volta das 19h45min, no Km 115 da RSC-453 (Rota do Sol), entre Farroupilha e Bento Gonçalves. A vítima fatal foi identificada como Silvania Tabaczinski Boeri, de 44 anos. 

     Segundo informações, a batida ocorreu após o condutor de um dos veículos perder o controle da direção, invadir a pista contrária e se chocar frontalmente contra o outro veículo. Os Bombeiros de Farroupilha foram chamados para prestar atendimento as vítimas. 

     Com a força da batida, Silvania, que estava acompanhada de seu filho de nove anos, ficaram presos as ferragens do Ford/Ka. Com isso, as equipes dos bombeiros necessitaram da ajuda de um desencarcerador para retirá-los. Com graves ferimentos, as vítimas foram encaminhadas até o Hospital São Carlos, para atendimento médico. 

     Após 12 horas internada, Silvania acabou não resistindo e seu óbito foi confirmado na tarde deste sábado (07). Seu filho segue internado no hospital e o estado de saúde não foi divulgado. A outra vítima do acidente, que conduzia o micro-ônibus, foi liberada. 


MAIS NOTÍCIAS