Geral

Vinícola Aurora divulga Nota de Pesar pelo falecimento de Daniela de Lucas

Ela atuava na empresa a nove anos, e foi vítima de atropelamento em Garibaldi neste domingo(22).
23/08/2021
Portal Adesso - Foto: divulgação

     A Cooperativa Vinícola Aurora de Bento Gonçalves, comunicou através de uma Nota de Falecimento, a perda da funcionária Daniela de Lucas, que era assistente de marketing na empresa a quase uma década. A Aurora, lamentou o ocorrido e enviou nota a toda imprensa regional. Leia na íntegra

NOTA DE FALECIMENTO 

     É com imensa tristeza que a Vinícola Aurora comunica o falecimento de Daniela de Lucas, assistente de Marketing da empresa há nove anos. Aos 33 anos, ela foi vítima de um atropelamento, na tarde deste domingo (22), em Garibaldi (RS). Daniela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na manhã desta segunda-feira (23), em Bento Gonçalves (RS), deixando o marido, Dilnei Dalpian, e a filha Alícia, de quatro meses.        

     Natural de Ametista do Sul (RS), Daniela era graduada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Branding e Business e também tinha formação como sommelière profissional. Junto à Vinícola Aurora, esteve à frente de ações promocionais e de relacionamento com a imprensa, campanhas publicitárias e desenvolvimento de embalagens de produtos.      

     “A Dani, como era carinhosamente chamada por nós, será sempre lembrada por sua dedicação e competência, e, mais do que isso, pela pessoa maravilhosa que era, muito querida entre todos. Ela deixa como marca seu sorriso, que brilhava até nos olhos”, conta emocionado o diretor superintendente da Vinícola Aurora, Hemínio Ficagna.

     A Vinícola Aurora, juntamente com as 1.100 famílias cooperadas, se solidariza com familiares, amigos e colegas e deixa registrado sua gratidão ao trabalho de Daniela de Lucas. 



MAIS NOTÍCIAS