Trânsito

Motorista atropela ciclista e foge sem prestar atendimento em Bento

Vítima ficou gravemente ferida e foi encaminhada para atendimento no hospital
28/09/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/PRF
Anterior Próximo

     Um atropelamento foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (27), em Bento Gonçalves. Por volta das 12h50min, o motorista de um veículo GM/Corsa, de cor preta, atropelou um ciclista, que teve lesões graves, na BR-470. O condutor do Corsa fugiu do local sem prestar socorro à vítima. 

     Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) socorreu o ciclista, um homem, de 33 anos, e o encaminhou para atendimento no hospital. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e realizou o registro da ocorrência.

PRF localiza veículo envolvido em atropelamento de ciclista

     Após chegarem ao local do atropelamento, a guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou o processo de busca pelo condutor do veículo GM/Corsa, que atropelou um ciclista e fugiu do local sem prestar atendimento. 

     Os PRFs ouviram testemunhas e conseguiram descobrir a placa e características do veículo envolvido. Com o apoio dos serviços de inteligência da PRF e da Brigada Militar (BM), os policiais localizaram um carro com as características do procurado estacionado em um bairro de Bento Gonçalves com a placa coberta por um pano. 

     Pelos danos e pela identificação da placa, os PRFs confirmaram que era o veículo envolvido. Ele foi recolhido para o depósito e será periciado. Ocorrência registrada na área judiciária que seguirá as investigações para identificar o envolvido.

     Só foi possível localizar o carro devido a informações passadas por pessoas que testemunharam o fato, A PRF orienta que sempre que alguém for testemunha de um acidente ou atropelamento em que um dos condutores fugir do local, que anote a placa ou se não for possível, pelo menos as características do veículo para facilitar o trabalho dos policiais e que os responsáveis respondam por seus atos.


MAIS NOTÍCIAS