Tempo

Outubro inicia com tempo instável e possibilidade de temporais na Serra

Com volume elevado de nuvens carregadas, há possibilidade de precipitações nas próximas horas
01/10/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Os primeiros dias do de outubro serão com tempo instável, grande nebulosidade e possibilidade de temporais na Região da Serra, conforme apontam os meteorologistas. O primeiro fim de semana do novo mês promete temperaturas amenas, com máximas não passando dos 22°.

     Nesta sexta-feira (01), o dia inicia nublado e deverá permanecer assim. Com volume elevado de nuvens de chuva sobrevoando a região, não está descartada chance de precipitações ao longo da tarde. A mínima esperada fica na faixa dos 17°, com possibilidade de máxima na casa dos 20°.

     No sábado (02), a nebulosidade segue, com períodos curtos de abertura de sol. Há chance de pancadas em pontos isolados da região. Os termômetros indicam mínima de 12° e máxima de 22°. Já no domingo (03), o tempo deve continuar nublado e com grande volume de nuvens carregadas. Não está descartada a possibilidade de precipitações durante o dia. O sol pode aparecer, mas sem grande intensidade. As temperaturas ficam entre os 12° pela manhã, passando para os 18° a tarde. 


MAIS NOTÍCIAS