Política

Dois secretários deixaram os cargos em Carlos Barbosa

O período pré-eleitoral exige também o afastamento de servidores efetivos
04/04/2024 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso- Fotos: Prefeitura de Carlos Barbosa

     A Prefeitura de Carlos Barbosa está promovendo readequações no pessoal em vários setores, pretendendo agilizar serviços e normalizar o quadro de equipes em serviços específicos. O período pré-eleitoral também exige o afastamento de servidores que pretendem disputar cargos no pleito de 2024.

     Com isso, até agora, as mudanças mais significativas passaram por duas secretarias: Secretaria de Agricultura e Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas. Ambas terão novos secretários nos cargos a partir deste dia 06 de abril.

     Na Agricultura, saiu o titular Divanir Rubenich (à esquerda na foto) e vai assumir a pasta Nilce Branchi. Servidora aposentada, Nilce já trabalha na secretaria como assessora administrativa em cargo de confiança e assume com a missão de gerir setores que cabem à pasta além das subprefeituras e frota de veículos.

     Já no Planejamento, Serviços e Vias Urbanas assume Airton Henzel, atualmente em função de supervisão de obras da pasta como cargo de confiança. O titular Jurandir Bondan (à direita na foto) já deixou a secretaria.
Ainda serão promovidas novas adequações dentro do quadro de servidores nos próximos meses, dentro do período permitido.


MAIS NOTÍCIAS