Esportes

AGE encara o Cruzeiro em busca da terceira vitória consecutiva

Time de Garibaldi ainda não venceu longe dos seus domínios
11/10/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Arquivo

     Após duas vitórias seguidas em casa, a Associação Garibaldi de Esportes (AGE) tentará manter a invencibilidade contra o Cruzeiro, nesta terça-feira (12), as 15h, na Arena Cruzeiro. O jogo é válido pela 5ª rodada da Copa FGF, Taça Dirceu de Castro. Se vencer, a AGE pode terminar a rodada na vice-liderança do Grupo B.

     A vitória na garra pela última rodada contra o União Harmonia por 2 a 1, com dois jogadores expulsos, renovou o ânimo da equipe, que já era elevado. Com 100% de aproveitamento dentro do Alcides Santa Rosa, o desafio agora é conquistar pontos fora de casa. Na última partida longe de Garibaldi, o Índio acabou derrotado pelo Aimoré por 1 a 0. Mas a tarefa não será nada fácil, pois o adversário busca recuperação após ser derrotado pelo Novo Hamburgo fora de casa, por 3 a 1. Outro fator complicador para a AGE é que o Cruzeiro ainda não venceu dentro dos seus domínios e buscará esse resultado na partida de amanhã. 

     No momento, a equipe de Garibaldi está na 3ª posição do grupo, com 9 pontos, atrás do Novo Hamburgo, que também tem 9. O Cruzeiro está em 4º, com 6 pontos. Já o líder da chave é o Aimoré, com 12 pontos conquistados e 100% de aproveitamento. Para quem quiser acompanhar a partida, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) transmitirá o confronto pelo seu canal no YouTube. 


MAIS NOTÍCIAS