Geral

Amigos, familiares e lideranças políticas prestam última homenagem a Estevão Carniel

Pai do prefeito de Garibaldi, Alex Carniel, faleceu neste domingo (10)
11/10/2021
Portal Adesso - Foto: Henrique da Fonseca/Portal Adesso

     Está sendo velado nesta segunda-feira (11), no Memorial Caravaggio, Estevão Carniel (84), pai do Prefeito Municipal de Garibaldi, Alex Carniel. Diversos amigos, familiares, vereadores, secretários e prefeitos da região estiveram presentes no velório e prestaram sua última homenagem a uma das pessoas mais influentes da comunidade.

     Pai de quatro filhos, Estevão é reconhecido pelas diversas ações que realizou no município, principalmente na comunidade Santo Antônio do bairro Champagne. Há alguns anos, ele enfrentava problemas de saúde devido à idade. Por conta disso, teve de ser internado no Hospital Beneficente São Pedro (HBSP) para tratamento especializado. Após apresentar piora no quadro, foi encaminhado ao Hospital Pompéia, de Caxias do Sul. Mesmo com todo o auxílio e esforço dos médicos, Estevão acabou não resistindo e veio a falecer neste domingo (10), devido à falência múltipla de órgãos. 

     Os atos fúnebres se estendem até as 17h, quando será iniciada a cerimônia de sepultamento no Cemitério Municipal de Garibaldi.   


MAIS NOTÍCIAS