Turismo e Gastronomia

Almoço do Garibaldi Gastrô no Aeroclube é transferido

Evento a céu aberto que seria neste sábado, será no dia 30 de outubro
21/10/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Previsto para ocorrer inicialmente neste sábado (23), o Garibaldi Gastrô Aeroclube está transferido para o dia 30 de outubro em virtude da instabilidade climática. Das 15h às 21h, o evento unirá gastronomia, espumante, cerveja, música, natureza e aventura, na terra e no ar. Para os mais aventureiros, passeios de avião estão previstos. A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, apoia o evento.

     Durante seis horas, o público poderá saborear as opções gastronômicas em ilhas preparadas pelos chefs Catherine Tedesco, Rodrigo Bellora, Giordano Tarso, Altemir Pessali, Gerson Bem e Fábio Giovanaz. O chef, confeiteiro e jurado do ‘Que Seja Doce’, Lucas Corazza, vai coordenar a sobremesa juntamente com Ina Boeno, Luísa Fanti e Jo Cagliari. Para harmonizar, vinhos, espumantes e cervejas, além de água aromatizada e refrigerante. O evento será a céu aberto em razão da pandemia do Coronavírus. Ingressos estão à venda por R$ 278,00.

     Além destas atrações, passeios de avião estarão sendo realizados e as pessoas interessadas poderão adquirir o ingresso a parte no local. Para a presidente da Associação Gastrô Serra Gaúcha, Catherine Nicolao Tedesco, a novidade é destino para quem quer viver o melhor da vida. “A pandemia nos levou a inovar, pensar em outras alternativas para aproximar as pessoas em segurança, oferecendo uma experiência única e inesquecível, assim como tem sido com o Jantar a bordo da Maria Fumaça”, destaca Catherine.


MAIS NOTÍCIAS