Geral

Agricultor morre esmagado por trator no interior de Boa Vista do Sul

Fato ocorreu por volta do meio dia, na comunidade de Silveira Martins
21/10/2021
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Um homem, de 59 anos, acabou falecendo esmagado por um trator, por volta das 12h desta quinta-feira (21), na comunidade de Silveira Martins, interior de Boa Vista do Sul. Segundo informações, o corpo do agricultor Juraci Fiorini foi encontrado por seu pai, Elvino Fiorini, de 83 anos.

     A principal suspeita do acidente é que o trator tenha escorregado em um barranco e após tombado sobre a vítima, que faleceu na hora. A Corporação de Bombeiros Voluntários de Garibaldi, juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e atenderam a ocorrência.

     Uma guarnição da Brigada Militar (BM) de Boa Vista do Sul também esteve no local e efetuou o registro da ocorrência.  Após ser retirado debaixo do trator, o corpo do agricultor foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Bento Gonçalves. O agricultor deixa a esposa Marta, a filha Tatiane, a neta Bruna, os pais Elvino e Odila e a irmã Nilva. O velório e sepultamento será confirmado por familiares.





MAIS NOTÍCIAS