Eventos/Cultura

Feira do Livro de Carlos Barbosa segue até o dia 13

Programação tem encontro com escritores, contações de histórias, peça teatral, palestras, filmes e shows
09/11/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     A Feira do Livro de Carlos Barbosa, que iniciou nesta terça-feira (09), seguirá até o próximo sábado (13), na rua Coberta. O espaço terá seis estandes para comercialização de livros, a cargo das livrarias APP, Apolo, Clássica, Papelada, Papeluxo e Brinquelândia. A Banca de Trocas da Biblioteca Pública Municipal vai dispor de obras usadas, mas em bom estado, para troca por livros em iguais condições.

     A programação no palco tem encontro com escritores, contações de histórias, peça teatral, palestras, exibição de filmes e atrações musicais diárias. Sempre ao final da tarde, os shows são com Joce Sampaio, Thomás Werner, Laura Dalmas, Trindade Sonora, Fúlvio Motta e Gisele Deitos.

     A Feira do Livro 2021 também contará com a reedição da exposição “Memória Cultural CB”, que traz painéis com a biografia de dez personalidades das artes e cultura do município. “Convidamos toda a comunidade para visitar a Feira ao longo dos cinco dias. Estamos num momento de retomada de atividades presenciais, então é importante que o público tenha contato com os autores, com os livros, com a música, até como forma de amenizar o clima pesado que tomou conta de todos no período da pandemia”, falou o diretor-presidente da Proarte, Eliseu Demari.

     Ele destaca que o evento foi montado seguindo orientações pelo bem-estar do público: “Organizamos o ambiente levando em consideração orientações de prevenção e distanciamento e incentivamos que todos participem com os devidos cuidados”, finalizou.


MAIS NOTÍCIAS