Polícia

Homem é preso com armas e porções de cocaína e maconha em Bento

Fato ocorreu na noite desta quinta, no bairro Progresso
12/11/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Brigada Militar

     O 4º Batalhão de Policiamento de Choque (BPChq) da Brigada Militar (BM) de Caxias do Sul, efetuou a prisão de um indivíduo, de 34 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (11), em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 21h, na rua Egídio Morassutti, 255, bairro Progresso. 

     Após serem informados pelo setor de inteligência do 4° BPChoq, que no endereço anteriormente referido havia um homem com tornozeleira eletrônica, o qual foi avistado com arma de fogo e vendendo drogas, as equipes se deslocaram para averiguar a informação. Ao chegar no local foi realizado cerco na residência, na tentativa de entrar em contato com o indivíduo. Ao notar a presença dos policiais, o suspeito jogou objetos para fora da residência pela janela dos fundos, na tentativa de esconder o material ilícito. 

     Os agentes adentraram na residência e abordaram o indivíduo, localizando junto dele uma pistola Taurus 7,65mm, 28 munições do mesmo calibre, um revólver cal. 38 com numeração raspada, sete porções de maconha pesando 61,24g, quatro porções de cocaína, máquina de cartão de crédito, balança digital e coldre de couro para revólver.

     Diante dos fatos, o indivíduo com passagens por roubo, receptação, disparo de arma de fogo e lesão corporal, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento para registro da ocorrência e demais procedimentos legais. 


MAIS NOTÍCIAS