Geral

Mesmo durante o feriadão, CCs da Prefeitura trabalham na decoração natalina de Garibaldi

Cargos de confiança do prefeito Alex e voluntários estão montando a nova estrutura do natal 2021 na cidade
14/11/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação
Anterior Próximo

     Não é nada comum ver funcionários públicos, principalmente Cargos de Confiança – CC estarem trabalhando durante o final de semana, muito menos, durante um feriadão. Porém, em Garibaldi, o prefeito municipal Alex Carniel (PP), convocou todos para auxiliarem na montagem da nova decoração natalina, e não é só neste final de semana de feriado. 

     Durante as últimas semanas, muitos servidores de confiança da administração, após o expediente, estão se deslocando aos pavilhões da Fenachamp para ajudar nos trabalhos. Além deles, um grupo de pessoas voluntárias da cidade, também se unem para fazer o Natal 2021 diferenciado.

     O Natal 2021 em Garibaldi vai ocorrer de 28 de novembro a 06 de janeiro e a edição deste ano pretende valorizar os pequenos momentos da vida com grande participação popular, onde a decoração que engajar a comunidade. 

     A decoração será feita em um percurso que inicia na entrada do município e segue até a Ermida, onde haverá uma grande árvore de Natal. No trajeto, haverá a valorização de muitos espaços como o Centro Histórico, o comércio, restaurantes e a Prefeitura. 



MAIS NOTÍCIAS