Geral

Lenhador morre após árvore atingir sua cabeça em Garibaldi

Acidente vitimou o funcionário da prefeitura Altair Ogliari que trabalhava em serviço particular na tarde deste sábado (20)
20/11/2021
Portal Adesso - Foto: Felipe Vicari-Grupo RSCOM

     No início da tarde deste sábado (20), acidente em um terreno próximo a BR 470, no trecho entre a empresa JBS e Posto do Avião em Garibaldi, vitimou o servidor público municipal Altair Ogliari de 54 anos. 

     Ogliari atuava como eletricista na prefeitura de Garibaldi há 34 anos e nos finais de semana, de maneira particular, comercializava lenha. Conforme informações, ele já havia cortado várias arvores, inclusive organizado algumas pilhas de lenha, quando foi cortar outra árvore e a mesma caiu sobre ele, causando diversos ferimentos, principalmente na cabeça.

     A Brigada Militar esteve no local e ainda não se sabe se o acidente ocorreu durante o início da tarde ou durante a manhã. Peritos do Instituto Geral de Perícias – IGP também estiveram no local fazendo o levantamento do acidente. 

     O prefeito Municipal de Garibaldi Alex Carniel (PP), esteve no local e colocou à disposição da família todo auxílio necessário. A prefeitura também divulgou Nota Oficial durante a tarde. 

     Altair Ogliari era solteiro e é irmão do motorista da prefeitura Antenor Ogliari. 

NOTA

Com profunda tristeza recebemos a informação do falecimento do nosso amigo e colaborador Altair Ogliari. Servidor do nosso Município há 34 anos sempre trabalhando em prol de melhorias para a nossa comunidade. Meus sentimentos aos familiares, amigos e colegas.

MAIS NOTÍCIAS