Brigada Militar de Garibaldi recebe reforço no efetivo e nova viatura
A Brigada Militar (BM) de Garibaldi recebeu, no início da tarde desta quinta-feira (16), mais 10 profissionais para reforçar as equipes de segurança e uma nova viatura do Governo do Estado. O ato ocorreu em cerimônia no Complexo de Ensino da Brigada Militar, em Porto Alegre.
O veículo Toyota/Hilux é semi blindado e será utilizado para reforçar as operações policiais, assim como o aumento de efetivo. A BM do município esteve representada no ato pelo soldado Samuel Fagundes, acompanhado do Secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Robson dos Passos e do Secretário de Inovação e Empreendedorismo, Daniel Deconti.
A solenidade contou ainda com a presença do Governador do Estado, Eduardo Leite, Vice-Governador e Secretário de Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior e o Comandante Geral da BM, coronel Vanius César Santarosa.