Eventos/Cultura

Shows diários marcam a última semana de apresentações do Natal Bento

Espetáculos ocorrem às 20h
20/12/2021
Portal Adesso - Fotos: Divulgação
Anterior Próximo

     O Natal Bento chega na última semana com dias repletos de emoção e uma programação recheada de surpresas. Desta segunda-feira (20), até a próxima quinta-feira (23), a Via del Vino receberá shows diariamente, prometendo encantar o público nos últimos dias de atrações. Todos os espetáculos iniciam às 20h.

     Nesta segunda, o grupo circense Tholl regressa com o terceiro e último espetáculo de Natal. Sucesso absoluto na edição deste ano, o público terá a oportunidade de se divertir uma vez mais com um dos espetáculos de maior sucesso. O projeto ‘Sonhos de Natal’ tem financiamento do Pró-Cultura RS, através da Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul, conta com patrocínio da Mérica Transportes e apoio da Prefeitura de Bento, SESC e Hotel Vinocap. A realização é da DWR Som e Imagem.

     Nesta terça-feira (21), haverá a apresentação Auto de Natal, espetáculo que reúne teatro, música e dança, prometendo encantar ao público. O espetáculo traz para o palco a história dos três reis magos e o encontro de José com Maria. Na quarta-feira (22), a diversão e magia continuam com a apresentação Teatro de Natal, trazendo muito encanto num espetáculo cênico com muita emoção.

     Já a quinta-feira (23), será o último dia de shows no município. Com a missão de encerrar com chave de ouro, ocorre mais uma apresentação do desfile Buon Natale, na Via del Vino, reunindo artistas e patinadores do Centro de Patinação Rodas da Serra.


MAIS NOTÍCIAS