Trânsito

Iniciado o conserto das sinaleiras em Garibaldi

Serviço deverá ser concluído até o fim do dia
22/12/2021
Portal Adesso - Foto: Henrique da Fonseca/Portal Adesso

     Após meses de espera, as sinaleiras que estavam com problemas de funcionamento em Garibaldi começaram a receber os reparos, nesta quarta-feira (22). O técnico da empresa responsável pela manutenção dos equipamentos iniciou os trabalhos nesta manhã e deverá concluí-los até o fim do dia. 

     As sinaleiras que estavam sem funcionar eram a da Av. Independência, próxima ao INSS, e a de pedestres, na rua Jacob Ely. O semáforo do INSS teve a manutenção iniciada pela manhã, mas, devido ao mau tempo, o serviço foi paralisado. Os trabalhos deverão ser retomados nesta tarde. Já a sinaleira para pedestres recebeu consertos durante o final da manhã e início da tarde. Por ser um equipamento antigo, sua fiação deverá ser trocada por completo, para que a situação seja totalmente resolvida. 

     A equipe do PORTAL ADESSO procurou o Secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Robson Ferreira dos Passos, que afirmou estar empenhado em melhorar os serviços oferecidos para o trânsito do município e reiterou que, futuramente, os equipamentos antigos deverão ser substituídos por sinaleiras novas e modernas.


MAIS NOTÍCIAS