Eventos/Cultura

Natal Bento 2021 encerra com recorde de turistas no município

Desfile Buon Natale é a última atração natalina deste ano
23/12/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Desde o dia 11 de novembro, a comunidade de Bento Gonçalves se encantou com a programação do Natal 2021, que trouxe mais de 30 shows, apresentações e desfiles temáticos. A edição deste ano superou as expectativas, sendo o natal com o maior número de turistas da história do município. Outro destaque ficou por conta da participação dos bento-gonçalvenses, que lotaram o centro da cidade para desfrutar dos espetáculos, que se encerram na noite desta quinta-feira (23).

     Para fechar com chave de ouro, a partir das 20h, acontece mais uma apresentação do desfile Buon Natale, na Via del Vino. A atração é gratuita e reunirá artistas e patinadores do Centro de Patinação Rodas da Serra.

     O Secretário Municipal de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto, exaltou a programação natalina e destacou o número elevado de turistas no município. “Ficou acima das nossas expectativas. Foram mais de 30 apresentações que encantaram a todos. Passamos das 70 mil pessoas acompanhando os espetáculos, então o público foi muito participativo e isso nos deixa extremamente felizes. Quero destacar também o número elevado de turistas no Natal Bento 2021. Esse foi o ano com a maior presença de pessoas de fora do município em um período natalino”, falou Parisotto.

     Para o próximo natal, conforme o secretário, a expectativa é de contar com ainda mais público e turistas acompanhando as atrações.

     O Natal Bento é realizado pela Prefeitura de Bento Gonçalves, através da Secretaria de Turismo.


MAIS NOTÍCIAS