Política

Prefeito Diogo fala sobre primeiro ano de mandato em Bento

Chefe do Executivo Municipal participou do programa Prato Limpo desta quinta (23)
23/12/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução/ADESSO TV

     O Prefeito Municipal de Bento Gonçalves, Diogo Segabinazzi Siqueira, foi um dos convidados do programa Prato Limpo desta quinta-feira (23), no ADESSO TV. Na oportunidade, ele falou a respeito do seu primeiro ano de mandato frente o Executivo Municipal. 

     Nestes primeiros 12 meses, Siqueira comentou que priorizou dar continuidade ao trabalho que estava sendo feito pelo seu antecessor, Guilherme Pasin. “Procuramos dar segmento ao trabalho do Pasin. Temos um grupo preparado e capacitado na gestão pública e procuramos trabalhar o simples com excelência. É uma rotina de muito esforço e vemos que tudo isso está dando resultado”, disse o prefeito.

     Siqueira destacou também algumas obras em andamento no município, como a construção do novo Hospital Público no bairro Botafogo, ampliação da farmácia pública, obras de pavimentação e a construção de uma Escola de Educação Infantil no bairro Zatt.

     Na questão da saúde, o prefeito afirmou que quer tornar Bento referência nacional em atendimentos e cuidados com os moradores. “Meu objetivo é tornar a saúde pública do município a melhor do Brasil. Hoje somos reconhecidos como o município com a melhor saúde pública do Estado e estamos trabalhando muito para chegar no patamar nacional”, comentou Siqueira.

     Para acompanhar a entrevista completa com o Prefeito Municipal de Bento Gonçalves, Diogo Segabinazzi Siqueira, acesse o link: https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/930529754524935 


MAIS NOTÍCIAS