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Área Financeira lidera lista de reclamações dos garibaldenses em 2021

No total foram realizados no município 1.428 atendimentos, sendo formalizados 1.108
04/01/2022
Portal Adesso - Foto: Grupo RSCOM/Lilian Donadelli

     O Procon de Garibaldi divulgou, nesta terça-feira (04), o relatório anual de atendimentos do exercício de 2021. Entre as principais reclamações formalizadas estão área financeira (bancos, créditos, juros e consignados); produtos com defeitos e telefonia/internet (vício de qualidade do serviço, interrupção).

     No total foram realizados no município, 1.428 atendimentos, sendo formalizados 1.108. De acordo com o relatório foram 320 dúvidas e consultas jurídicas, 160 ligações telefônicas/mês e em média respondidos 20 e-mails por mês.

     Entre as principais ações do Procon estão monitoramento das reclamações na plataforma digital, visita educativa a fornecedores, e participação no Sistema Nacional contra os créditos consignados não contratados.



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