Geral

Equipes da Prefeitura trabalham para limpeza de vias após o temporal em Bento

Forte vento e chuva atingiu o município nesta terça-feira
26/01/2022
Portal Adesso - Fotos: Divulgação
Anterior Próximo

     As equipes da Prefeitura de Bento Gonçalves, juntamente com a Defesa Civil, seguem nesta quarta-feira (26) com as ações para recolhimento de galhos, limpeza de vias e auxílio nos bairros atingidos pelo temporal desta terça (25).

     O vento acompanhado da forte chuva causou danos principalmente nos bairros São João, Vinhedos, Universitário, Progresso, São Roque e Centro. Foram contabilizadas árvores e galhos caídos, três casas destelhadas, uma empresa destelhada e um muro que caiu. Além de tubulações comprometidas. 

     As equipes das secretarias de Viação e Obras Públicas, Meio Ambiente e Segurança atuaram no corte de árvores, desobstrução de vias, limpeza, sinalização e orientação nos casos mais urgentes. Não houve registro de pessoas feridas. 

     O CRAS II e o Cadastro Único, no bairro Juventude, sofreram com alagamentos, ocasionando problemas elétricos. As equipes já estão providenciando conserto elétrico e do telhado para retomar os atendimentos o mais rápido possível. Neste momento os serviços estão sem telefone fixo e atendimentos. As equipes estão realizando agendamentos de forma presencial ou atendimentos remotos do cadastro único pelo fone 99715-7644.


MAIS NOTÍCIAS