Polícia

Idosa é enganada por golpistas e perde R$ 1,5 mil em Bento

Indivíduos chegaram no local oferecendo serviços de dedetização contra morcegos
04/02/2022
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Uma idosa, de 82 anos, foi enganada por dois indivíduos e acabou perdendo R$ 1,5 mil, na manhã desta quinta-feira (03), em Bento Gonçalves. O fato ocorreu na rua Ari da Silva, bairro Eucaliptos. A vítima efetuou Boletim de Ocorrência (BO) do fato na Delegacia de Polícia (DP). 

     Conforme relato efetuado no BO, os homens chegaram no local oferecendo serviços de dedetização contra morcegos. A vítima, não se dando conta de que se tratava de um golpe, deixou a dupla entrar para executar o serviço. Em certo momento, um dos indivíduos solicitou um copo d’água. Enquanto a vítima o atendia, o outro suspeito invadiu um dos quartos da residência e furtou a quantia, que estava guardada em um dos cômodos. 

     Após pegar o dinheiro, os indivíduos afirmaram a vítima que necessitavam comprar material para finalizar o trabalho e saíram da residência. Porém, a dupla acabou não retornando mais e a idosa notou que havia sido enganada. Pouco tempo depois, ela percebeu também que a quantia em dinheiro não estava mais onde havia deixado. 

     A Polícia Civil (PC) investiga o caso, porém, até o momento, o paradeiro dos suspeitos segue desconhecido. 


MAIS NOTÍCIAS