Polícia

Mulher é presa com grande quantidade de maconha em Bento

Ela tem extensa ficha criminal e viajava com o irmão de 14 anos
04/02/2022
Portal Adesso - Foto: Divulgação/PRF

     A Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão de uma mulher, de 27 anos, que transportava grande quantidade de droga em um carro, na manhã desta sexta-feira (04), na BR-470, em Bento Gonçalves. A mulher estava acompanhada do irmão, de 14 anos. 

     Em uma operação com a participação do serviço de inteligência, os agentes da PRF avistaram um Fiat/Siena suspeito de estar sendo utilizado por criminosos. O veículo saiu da rodovia e foi perdido de vista. Poucos minutos depois, foi encontrado sendo abastecido em um posto de combustíveis no Vale dos Vinhedos. 

     Após abordagem e consulta no sistema, os policiais confirmaram que a motorista já tinha passagens no sistema prisional e ocorrências por homicídio, extorsão, porte ilegal de arma e tráfico. No carro, sobre os bancos e no porta-malas, havia 75 quilos de maconha. Eles admitiram que foram pagos para transportar a droga até Porto Alegre.

     Os irmãos foram levados para a delegacia onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas. O carro e a maconha foram apreendidos.


MAIS NOTÍCIAS