Polícia

Mulher esfaqueada pelo companheiro recebe alta em Garibaldi

Caso ocorreu na noite do dia 30 de janeiro, no bairro Champanhe
09/02/2022
Portal Adesso - Foto: Reprodução

     A mulher, de 32 anos, que foi esfaqueada pelo marido, recebeu alta hospitalar na última quinta-feira (03), após permanecer quatro dias internada no Hospital Beneficente São Pedro (HBSP) de Garibaldi. Segundo a instituição, ela foi submetida a um procedimento cirúrgico e ficou sob observação em leito de internação, até sua saída do hospital. 

     O caso ocorreu na noite do dia 30 de janeiro, no bairro Champanhe. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), efetuado pela vítima na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, ela e seu companheiro, de 42 anos, estavam bebendo na presença do filho de um ano e meio, quando iniciou-se uma discussão. Após um desentendimento, o companheiro da vítima teria pego uma faca de cozinha e desferido um golpe na região do abdômen da mulher. Após o ato, o suposto autor da facada fugiu do local, juntamente com a criança. 

     Segundo informações, ele teria deixado a criança na casa da sua irmã. No dia seguinte ao fato, a Polícia Civil (PC) de Garibaldi localizou o suspeito e o encaminhou até a delegacia para prestar depoimento sobre o ocorrido. Após, ele foi liberado. 

     O caso será encaminhado para o Fórum do município, que julgará o suposto autor da facada pelo crime de tentativa de feminicídio. A mãe da criança também contará sua versão do fato para a PC, que seguirá as investigações. 


MAIS NOTÍCIAS