Geral

Esposa do fundador das Lojas Colombo morre aos 92 anos em Farroupilha 

Ela estava internada no Hospital São Carlos e teve múltipla falência de órgãos
10/02/2022
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Lojas Colombo

     Ruth Evy Franke Colombo, de 92 anos, esposa do fundador das Lojas Colombo, Adelino Colombo, morreu na noite desta quarta-feira (09) em Farroupilha. Ela estava internada no Hospital São Carlos e teve múltipla falência de órgãos. 

     Dona Ruth, como era carinhosamente chamada, morreu quatro meses depois de seu esposo com quem esteve casada por 60 anos. O empresário também sofreu múltipla falência de órgãos. 

     Ela deixa quatro filhos, 10 netos e dois bisnetos. O velório ocorre na Capela A do Memorial São José de Farroupilha. O sepultamento será às 11h no Cemitério Publico Municipal do município. 

     Em nota de pesar, as Lojas Colombo ressaltou que a companheira de Adelino Colombo sempre esteve junto dele nos grandes momentos e nas decisões importantes para os negócios.

     Confira o comunicado na íntegra 

Com muita tristeza o Grupo Colombo comunica o falecimento de Ruth Colombo, esposa do nosso fundador, aos 92 anos.

Companheira do Sr. Colombo por mais de 6 décadas, ela sempre esteve junto dele nos grandes momentos e nas decisões importantes para os negócios. Nossa gratidão à Dona Ruth, que nos ensinou o valor do trabalho, do comprometimento, da fé e, sobretudo, da vida.

MAIS NOTÍCIAS