Geral

Liga Carlos Barbosa de Futebol emite nota sobre o falecimento de Marcelo Rigatti

Vítima de grave acidente na Rota Do Sol era atleta do Grêmio Santo Antônio De Castro
15/02/2022
Portal Adesso - Foto: Arquivo Pessoal/Redes Sociais

     O corpo de Marcelo Rigatti, de 40 anos, foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira (14), na igreja da comunidade de São Roque Figueira de Mello, no interior de Garibaldi. Natural de Santo Antônio de Castro, interior de Carlos Barbosa, Rigatti deixa dois filhos e centenas de amigos. Ele trabalhava com a venda de frutas e hortaliças produzidas no município e comercializadas diariamente em Porto Alegre. 

     Além disso, ele também atuava como jogador do clube Grêmio Santo Antônio De Castro, na Liga Carlos Barbosa de Futebol. Diante do trágico falecimento, a direção da Liga emitiu uma nota de pesar em respeito ao atleta. 

     “A vida as vezes é injusta demais como quando é tirado de nós alguém especial.  A Liga Carlos Barbosa de futebol expressa seus sentimentos a todos os familiares e amigos de Marcelo Rigatti, atleta do Grêmio Santo Antônio De Castro. Descanse em Paz Marcelo”.

Relembre o fato

     Marcelo Rigatti faleceu após sofrer um grave acidente, na noite do último domingo (13), no km 45 da RSC-453 (Rota do Sol). Ele conduzia uma GM/Montana, de cor vermelha, e acabou colidindo contra a traseira de um caminhão.

     Segundo a Brigada Militar (BM), ele seguia pela rodovia em direção ao município de Estrela, quando colidiu contra o caminhão, após supostamente tentar efetuar uma ultrapassagem em uma curva. Rigatti não usava cinto de segurança no momento da colisão e foi arremessado para fora do veículo.

     Uma ambulância da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Bombeiros Voluntários de Garibaldi e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para prestar socorro ao motorista, mas ele acabou falecendo antes mesmo de receber o atendimento. 


MAIS NOTÍCIAS