Geral

Morre Idemir Siqueira, conhecido bochófilo de Garibaldi

Ele lutava contra um câncer há três anos e estava internado no Hospital da Unimed em Caxias do Sul
16/02/2022
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Facebook

     Faleceu na madrugada desta quarta-feira( 16), o atleta de bocha, Idemir Siqueira, de 54 anos. Ele lutava contra um câncer há três anos e estava internado no Hospital da Unimed em Caxias do Sul. 

     Como atleta, ele atuou por muitos anos no Clube Rio Branco, onde conquistou diversos títulos. Siqueira era filiado a Liga Garibaldense de Bocha (LGB). Siqueira também era  empresário, sendo proprietário da  Sivecar veículos. 

 Para o amigo e presidente da LGB, Anibal Nicaretta, é uma grande perda para o esporte e, principalmente, Garibaldi. “É uma grande perda para nós da bocha e para o município. Siqueira era uma grande pessoa e todos gostavam dele. Vai deixar muita saudade em todos nós”, declara.

Nicaretta ainda conta com saudosismo dos conselhos e dicas que o seu parceiro de esporte oferecia, sempre com o espírito coletivo muito forte. “Ele sempre tinha uma dica para gente quando íamos rolar a bocha”, lembra. Siqueira era natural de 15 de Boa Vista. O horário e o local do velório e sepultamento ainda não foram definidos. 


MAIS NOTÍCIAS