Turismo e Gastronomia

Prefeitura promove 3º Barbosa Kerbbierfest neste sábado 

Atração inicia a partir das 14h até às 22h no Parque da Estação
16/02/2022
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Prefeitura

     O 3º Barbosa Kerbbierfest ocorrerá neste sábado (19) em Carlos Barbosa. O evento para os os apreciadores da cultura alemã iniciará a partir das 14h até às 22h no Parque da Estação, localizado na Rua Júlio de Castilhos, no centro do município. 

     A atração, organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, contará com chopp artesanal e culinária alemã. A programação musical do 3º Barbosa Kerbbierfest incluirá músicas típicas alemãs, seguida da apresentação da Banda Macega Show, de Igrejinha, que continuará animando o evento a partir das 15h. Após às 16h30, o grupo de Dança Folclórica Alemã, de Salvador do Sul, seguirá abrilhantando o evento com uma performance especial.

     Além disso, o influenciador digital e youtuber Roberto Morschel, de Nova Petrópolis, também tem presença carimbada. Às 20h, a Banda Baile de Buteco assumirá a animação da festa.

     A estrutura e decoração do evento será montada no estilo germânico e contará com a praça de alimentação coberta, pensando na comodidade do público que celebrará a cultura alemã.


MAIS NOTÍCIAS