Carros e Motos

Encontro de Carros Antigos ocorre neste sábado no Aeroclube de Garibaldi

Evento conta com cerca 250 expositores
17/02/2022
Portal Adesso - Foto: Reprodução/ Artur Sartori Habercamp

     O 1º Encontro de Carros Antigos ocorrerá no Aeroclube de Garibaldi, na Rua Luiz Grigoletti, no bairro Alfândega, neste sábado (19) a partir das 14h30.

     O evento será divido em duas etapas, a primeira delas ocorre entre 9h30 e 14h30 para sócios do Aeroclube, convidados e grupos de carros antigos com uma pulseira. 

     No período haverá confraternização e almoço. O ingresso custa R$ 180 e a expectativa é receber 130 pessoas. o cardápio conta com Angus, brusquetas, sobremesas e cerveja artesanal

      A segunda etapa é gratuita para o publico em geral. De acordo com um dos organizadores responsável pela recepção dos veículos Fabrício Lusani, uma das atrações ocorre às 16h30 com apresentação da Banda Credenceados. O evento com cerca 250 expositores tem previsão de encerramento às 20h. O presidente do Aeroclube,  Artur Sartori Habercamp, também está organizando o encontro de carros antigos. 

     "O clima estará firme será um sábado bonito, mas caso houver chuva ou mau tempo vamos reprogramar para dia 26 de fevereiro", contou Lusani. O Aeroclube de Garibaldi é uma entidade sem fins lucrativos e atualmente tem 55 associados. Informações e reservas podem ser obtidas através do telefone (54), 9 9917-9217.  


MAIS NOTÍCIAS