Polícia

Homem é assassinado a tiros em Farroupilha

Com mais esse registro, município chega a oito mortes violentas em 2022
22/02/2022
Portal Adesso - Foto: Arquivo/Reprodução

     Um homem, de 34 anos, identificado como Ediomar Pirolli dos Santos, foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira (22), na rua Tercílio de Mello, bairro São José, em Farroupilha. O fato ocorreu por volta das 07h15min. Com mais esse registro, Farroupilha chega a oito mortes violentas em 2022, se tornando a cidade com o maior número de homicídios na Serra Gaúcha.

     Segundo o delegado titular da Delegacia de Polícia (DP) do município, Éderson Bilhan, dos Santos caminhava em via pública quando indivíduos dentro de um veículo efetuaram disparos em sua direção, com uma pistola e uma espingarda cal. 12. Após o fato, os suspeitos fugiram do local. Populares que escutaram os tiros chegaram a encaminhar a vítima para atendimento no Hospital São Carlos, mas dos Santos acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no caminho. 

     A Polícia Civil (PC) trabalha com a hipótese de que a morte está relacionada a cobranças derivadas do tráfico de drogas. A vítima possuía antecedentes por furto, roubo a pedestre e tráfico de entorpecentes.

     Além da PC, a Brigada Militar (BM) também esteve no local e efetuou o registro da ocorrência. Até o momento, não há informações a respeito da identidade dos suspeitos pelo crime. A PC investigará o caso. 



MAIS NOTÍCIAS