Polícia

PRF apreende cocaína em caixa de som de carro que viria para Garibaldi

Dupla que transportava a droga foi presa
22/02/2022
Portal Adesso - Foto: Divulgação/PRF

     A Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão de dois homens, de 34 e 20 anos, respectivamente, e apreendeu meio quilo de cocaína escondida dentro da caixa de som de um carro, na BR-116, em Caxias do Sul. O fato ocorreu na tarde da última sexta-feira (18), mas foi divulgado somente nesta segunda (21).  Segundo a PRF, os indivíduos estariam levando a droga de São Marcos para Garibaldi.

     Durante fiscalização na rodovia, os policiais efetuaram abordagem a um veículo GM/Kadett, emplacado em Garibaldi, com dois ocupantes. Ao vistoriarem o porta-malas, encontraram a quantidade de droga escondida em uma das caixas de som. Um dos homens, natural de Quaraí, já possuía antecedentes criminais por posse de entorpecentes. O outro, natural de Júlio de Castilhos, possuía diversas passagens por furto. Ambos disseram que foram pagos para levar a droga.

     Diante do fato, eles foram presos pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia de Polícia (DP). O carro e a droga foram apreendidos.


MAIS NOTÍCIAS